< Voltar

O coreógrafo Rodrigo Pederneiras é o entrevistado de Márcia Peltier na Rádio JB FM, de 25/9 a 1/10

Um dos mais importantes criadores da dança no país, ele fala do Grupo Corpo e dos projetos sociais que capitaneiam

Foto Rodrigo Pederneiras: José Luiz Pederneiras / Foto Márcia Peltier: Leo Aversa

O Programa Marcia Peltier Entrevista na Rádio JB FM  traz,  na semana  de 25 de setembro 1o. de outubro , a  conversa com um dos mais brilhantes profissionais da dança no Brasil: o coreógrafo do Grupo Corpo,  Rodrigo Pederneiras.  Ele  é um dos fundadores, junto com os 5 irmãos, do grupo mineiro de dança que surgiu há 42 anos e já  conquistou o Brasil e o mundo com sua técnica e qualidade.

Atualmente, eles estão em cena com o espetáculo ”Gira”,inspirado nos cultos afrobrasileiros.

Na conversa com Márcia Peltier, ele fala do espetáculo ”Gira”, relembra  como surgiu o Grupo Corpo, revela que a  primeira sede da companhia foi a casa dos próprios pais, fala da diversidade de perfis dos bailarinos e explica como eles conseguem ”voar” no palco. Também conta como funciona a escola de dança e o projeto social da companhia e anuncia as próximas cidades por onde o grupo Corpo irá se apresentar.

Rodrigo Pederneiras no Márcia Peltier Entrevista na Rádio JB FM  (99.9), em duas edições: de segunda asexta,pela manhã  às 7h50, e  à noite,às 18h15, dentro do Painel JB. E aos sábados e domingos às 10h e18h.

A partir de 02/10 você vai poder ouvir a entrevista também no site da JB FM (www.jb.fm)

 

Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone